Junte-se às marcas que usam dados do mercado para tomar decisões estratégicas.
WebPrice para equipes performarem melhor.
Para fabricantes, a área de marketing pode usar os dados para garantir o posicionamento correto da marca no mercado e também qualificar o seu portfólio de produtos, a partir da análise do mix presente no mercado, entre outras funcionalidades. O marketing de varejistas também obtém vantagens com o sistema WebPrice, como o monitoramento do estoque do mercado para avaliar o anúncio de determinado produto.
O setor de pricing tem no WebPrice um aliado indispensável para controle da política de preços. Além disso, consegue identificar o potencial competitivo dos preços praticados e fazer a análise do histórico da variação dos preços de produtos e categorias.
O WebPrice colabora para o setor de planejamento na medida em que permite a análise de mercado para estratégias de expansão, qualificação do mix de produtos e oferece agilidade nas decisões a partir de dados confiáveis.
A área comercial conseguirá monitorar os preços da concorrência para garantir a melhor competitividade, verificar quais produtos substitutos estão presentes no mercado e avaliar a prospecção de novos canais de venda.
Com a visão dos produtos e categorias disponíveis no segmento de interesse, o setor de novos negócios consegue analisar quais produtos têm demanda e como lançar novas soluções para se diferenciar e ganhar mercado.
Vamos conversar sobre como transformar dados do mercado em resultados?
Antecipar estratégias de venda. Prever movimentos da concorrência. Identificar tendências.
São alguns dos insights que já fazem parte da realidade de negócios que contam com a
expertise do único sistema com capacidade de comparação de produtos exatos dentro de cada categoria.