Como foi a Black Friday 2024 no
e-commerce?
Descubra as lojas e marcas com mais ofertas nas principais categorias do e-commerce.
Preencha o formulário e faça o download gratuito do e-book.


O evento promocional mais esperado do ano passou, e como as empresas se comportaram?
Durante o fim de semana da Black Friday de 2024 foram movimentados mais de 8 milhões de reais, esse valor representa um aumento de 11% no faturamento em comparação à mesma data do ano passado.*
Para entender o mercado, não só na Black Friday, você precisa de uma ferramenta de monitoramento contínuo e atualizado. Com o WebPrice, você tem acesso a flutuação de preços em canais de venda, histórico de atualização de ofertas e muito mais!
Ganhe agilidade e segurança para nortear suas ações estratégicas.
Analisamos diariamente
*dados coletados pela plataforma Hora a Hora, da Confi.Neotrust.

Estratégia de pricing assertiva para fabricantes e varejistas
- Identifique produtos com descontos inadequados
- Melhore a posição de ofertas sem perder margem de lucro
- Acompanhe as alterações de ofertas da concorrência
Otimização de capilaridade em canais de vendas
- Monitore ruptura na oferta de produtos
- Melhore negociações com fornecedores
- Identifique lojas não autorizadas

Descubra como o WebPrice pode ajudar sua empresa
Monitorando sua marca e seus concorrentes, você garante melhores margens de lucro e otimiza suas estratégias durante o período mais aguardado do ano. Clique no botão ao lado e converse com a nossa equipe.

Visão ampla e constantemente atualizada do seu mercado
- Monitore o posicionamento da sua marca no e-commerce
- Identifique oportunidades de melhorias e inovação
- Acompanhe tendências em parceiros e concorrentes
- Descubra rapidamente novos players do segmento
Monitore todas ofertas da Black Friday em poucos cliques
- Mapeie todas as lojas participantes do seu segmento
- Ajuste seus preços de forma rápida e competitiva
- Acompanhe a capilaridade de produtos promocionais

Quer ter acesso a uma visão ampla e privilegiada do mercado online?
Empresas líderes no e-commerce usam dados para monitorar a concorrência e adaptar suas ofertas conforme as variações do mercado.
Essa é uma estratégia importante não somente para o período da Black Friday, como também para o ano todo. Preencha o formulário ao lado e descubra todas as vantagens do WebPrice para sua empresa.