ESTRATÉGIAS DE EXPANSÃO
Para Indústria e Varejo
Dados dos principais marketplaces do mundo para análises e ações diárias.
*Valor total transacionado nas plataformas (GMV Digital).
Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (2023).
Para o Indústria e Varejo
Monitore o mix de produtos para mensurar a penetração da sua marca no mercado em relação aos seus concorrentes, analisar novas marcas, desenvolver novos produtos ou até mesmo, no caso dos varejistas, se tornar mais competitivo.
Para o Varejo
Identificar produtos exclusivos pode criar grandes oportunidades para os varejistas mais competitivos. Identifique também os produtos com maior e menor vantagem competitiva em relação à concorrência.
Para a Indústria
Sua política de preços é respeitada no mercado online? Identifique quem anuncia os produtos da sua marca abaixo do preço sugerido e receba alertas automáticos para ações rápidas.
Para a Indústria e Varejo
Analise varejistas e sellers em marketplaces que baixaram ou aumentaram os preços das ofertas. Filtre por período, loja, marca e até por produtos que ficaram indisponíveis.
Para o Varejo
Veja o seu posicionamento de preço em relação aos seus concorrentes e identifique possibilidades de aumentar sua margem e continuar competitivo.
ESTRATÉGIAS DE EXPANSÃO
PROSPECTAR CANAIS DE VENDAS
MONITORAR PREÇO SUGERIDO
TRAÇAR ESTRATÉGIAS DE PREÇO
SE MANTER ATUALIZADA SOBRE OS MOVIMENTOS DO MERCADO
MONITORAR O MERCADO E CONCORRÊNCIA
ANALISAR HISTÓRICOS DE PREÇOS PRÓPRIOS E DA CONCORRÊNCIA
Sim, através da nossa tecnologia customizada, você pode monitorar disponibilidade, prazo de entrega, valor do frete, preço anunciado, tipo de entrega e qual o lojista (seller) anunciante.
Sim, você pode optar por ver o preço do lojista à prazo ou à vista, e caso desejar, pode ter os dois dados no mesmo monitoramento.
Essa entrega de dados é totalmente customizada, ou seja, você pode definir quais regiões deseja monitorar. Assim como Lojas e SKUs.
É o acompanhamento e análise contínua dos preços de produtos ou serviços em um determinado mercado ou setor. É uma prática comum em ambientes comerciais e de varejo, onde as empresas buscam informações atualizadas sobre os preços praticados pelos concorrentes, as flutuações do mercado e as tendências de preços.
O WebPrice é um sistema de inteligência de mercado que coleta, analisa, organiza e fornece dados precisos e atualizados, de forma automática e online, do e-commerce sobre produtos, preços, marcas, ofertas e lojas, os quais são atualizadas diversas vezes ao dia, mostrando a seus usuários a realidade do mercado, levando assertividade, clareza e agilidade nas análises e tomada de decisões.
Pertencente a uma empresa B2B, visa gerar rentabilidade à outras empresas e atende negócios indústria e do varejo dos mais variados portes e segmentos, no Brasil e fora dele.
Preencha seus dados que um especialista de
inteligência de mercado da WebPrice entrará em contato
com você.
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